06/04/2018

ORÁCULOS TERAPÊUTICOS (2) ORACOLO DEGLI ANGELI


Oráculo Terapêutico é uma ferramenta de autoconhecimento que mostra ao consultante aquilo que está dentro de si mesmo, como um espelho simbólico da sua alma.
Oráculo Terapêutico possibilita ao cliente entender melhor o que acontece com ele. Ajuda a trazer à luz conteúdos inconscientes, clareando o que está impedindo ou facilitando os acontecimentos. Ao clarear o que estava oculto no inconsciente, ajuda no autoconhecimento, na tomada de decisões mais assertivas e na escolha de como proceder diante de determinado assunto.
O Oráculo Terapêutico é uma ótima ferramenta para aqueles que querem compreender melhor o momento pelo qual estão passando ou estão em dúvida sobre determinado assunto. Também ajuda a entender por que certos padrões se repetem na nossa vida ou o que está nos impedindo de alcançar o que desejamos, bem como ajuda a observar as questões sob outro ângulo e a encontrar formas novas de lidar com elas.

Sintonize-se com a incrível corrente do bem que vai ajudá-lo na sua jornada de autoconhecimento e expansão de consciência, consultando:



» ORACOLO DEGLI ANGELI


No valor e na simbologia que cada anjo tem por si mesmo e pela sua tradição encontram-se as chaves para que quem os invoca saiba qual pode ser a sua maior ajuda na solução de um problema. Mas os anjos também são uma consciência luminosa que assinala o caminho a seguir no sentido de uma introspeção pela qual o ser humano pode acabar por descobrir as qualidades angélicas da sua própria natureza

***********



Como se processa?
Ao efectuar a compra da consulta, deverá enviar comprovativo do pagamento por email, juntamente com os seguintes dados:
> Nome completo, 
> Data de nascimento e
> Alguma questão especial que gostaria de saber na sua consulta (como por exemplo questões profissionais, amorosas, familiares, etc.). 

*Após o recebimento do pagamento da consulta, é realizada a analise com os dados que forneceu e em 3 dias úteis receberá no email registado a sua analise em Pdf, assim como a sugestão de indicações terapêuticas.

*Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.

» As consultas são feitas pela Terapeuta Maria Arc.

***********


***************


Sintonize-se com a incrível corrente do bem que vai ajudá-lo na sua jornada de autoconhecimento e expansão de consciência, consultando os nossos Oráculos Terapêuticos...





»»»»»»»»««««««««

POR FAVOR COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS






No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.