09/04/2018

Numerology / Numerologia



A palavra número vem do grego nemo que significa dividir e logos também deriva do grego e quer dizer conhecimento.


A Numerologia é, portanto, o conhecimento de como as coisas se dividem no universo quanto ao seu contexto vibracional, sejam cores, planetas ou letras do alfabeto.

Tudo na existência possui um número e esse número carrega em si a possibilidade de transformar a essência de todas as coisas.
A Numerologia é uma ciência. Nela comprovadamente tem-se a certeza de que a vida é matemática, colhemos o que plantamos, tudo aquilo que temos dentro do nosso ser se manifesta na nossa vida, mostre-me a semente que eu lhe mostrarei a árvore e o seu fruto.

A Numerologia é o estudo dos números e das influências e qualidades místicas dos mesmos. Segundo a Numerologia, cada numero é dotado de uma vibração única e indica tendências de acontecimentos ou da personalidade da pessoa.
O estudo numerológico é um mergulho em si mesmo e uma possibilidade de resgate do equilíbrio pessoal. Revela também períodos com datas exatas de desenvolvimento, crescimento e transformação.

Através do seu nome de batismo e data de nascimento é possível determinar quais são os seus principais traços de personalidade, desafios e potenciais, além de heranças kármicas e da hereditariedade familiar.


Através de operações matemáticas classifica os nomes próprios e data de nascimento de forma a predizer as suas características mais marcantes, ajudando assim no processo de autoconhecimento e desenvolvimento.
A Numerologia é , então, uma ferramenta de autoconhecimento, que nos conecta com a nossa essência, que nos faz compreender melhor o nosso comportamento, os nossos desafios e aprendizados.
Através da interpretação numérica podemos entender a nossa realidade, entender os ciclos da vida, perceber os nossos defeitos e qualidades, compreendendo melhor a nossa existência.


Os números nos acompanham desde o nosso nascimento, trazem influencias na nossa vida quotidiana, espiritual, emocional e intelectual.

Através da Numerologia da data de nascimento, do nome completo ou de outras informações pessoais pode realizar-se a interpretação da vibração numérica na nossa vida.
Através de cálculos matemáticos, é possível apontar quais números representam a personalidade e o caminho de uma pessoa, qual é a vibração que o acompanha, quais as tendências os números trazem para nosso carácter e o nosso futuro.

Além de ajudar a compreender melhor quem você é e qual é o seu caminho, a Numerologia também te ajuda com coisas simples e práticas do dia a dia, ao compreender a vibração dos números.
Pode descobrir-se qual a vibração do número da sua casa (e o que isso atrai ao ambiente), do número do seu telefone, a vibração da sua assinatura, como será o seu ano pessoal, a energia numérica do seu negócio, os seus números da sorte, qual a melhor data para marcar o casamento, o dia de sorte para jogos, o período mais favorável para trocar de profissão e muito mais.


Para fazer o seu Mapa Numerológico envie-nos um email com nome completo, data de nascimento e alguma área da sua vida onde quer mudanças... 


***********




Como se processa?

Ao efectuar a compra do seu Mapa Numerológico, deverá enviar comprovativo do pagamento por email, juntamente com os seguintes dados:
> Nome completo, 
> Data de nascimento,
> Área da vida que quer mudanças

*Após o recebimento do pagamento do Mapa Numerológico, é realizada a analise com os dados que forneceu e em 3 dias úteis receberá no email registado a sua analise em PDF.


*Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.


» Os Mapas são feitos pela Numeróloga e Terapeuta Maria Arc

***********

Já pensou em fazer um Mapa Numerológico? Ele é uma forma de fazer uma análise mais profunda sobre as suas características e personalidade. Através de informações como nome completo e data de nascimento, é possível entender melhor suas motivações, como é percebida pelos outros e seus principais desafios durante a vida.
Através desse mapa podemos estudar e interpretar as vibrações dos números em nossas vidas, representando com detalhes todo o trajecto que devemos cumprir, desde nosso nascimento até o momento de abandonar o corpo, usando nosso livre arbítrio.



»»»»»»»»««««««««



No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.