NUMEROLOGIA



A palavra número vem do grego nemo que significa dividir e logos também deriva do grego e quer dizer conhecimento.

Numerologia é, portanto, o conhecimento de como as coisas se dividem no universo quanto ao seu contexto vibracional, sejam cores, planetas ou letras do alfabeto.


Tudo na existência possui um número e esse número carrega em si a possibilidade de transformar a essência de todas as coisas.
A Numerologia é uma ciência. Nela comprovadamente tem-se a certeza de que a vida é matemática, colhemos o que plantamos, tudo aquilo que temos dentro do nosso ser se manifesta na nossa vida, mostre-me a semente que eu lhe mostrarei a árvore e o seu fruto.

A Numerologia é o estudo dos números e das influências e qualidades místicas dos mesmos. Segundo a Numerologia, cada numero é dotado de uma vibração única e indica tendências de acontecimentos ou da personalidade da pessoa.
O estudo numerológico é um mergulho em si mesmo e uma possibilidade de resgate do equilíbrio pessoal. Revela também períodos com datas exatas de desenvolvimento, crescimento e transformação.

Através do seu nome de batismo e data de nascimento é possível determinar quais são os seus principais traços de personalidade, desafios e potenciais, além de heranças kármicas e da hereditariedade familiar.

Estudar Numerologia é viajar por dentro da alma humana, mergulhar em um mundo fascinante, onde os números cantam a sua história de forma que é impossível não se apaixonar e acreditar que a vida pode ser cada vez melhor, se você trabalhar a favor dela.

Através de operações matemáticas classifica os nomes próprios e data de nascimento de forma a predizer as suas características mais marcantes, ajudando assim no processo de autoconhecimento e desenvolvimento.
A Numerologia é , então, uma ferramenta de autoconhecimento, que nos conecta com a nossa essência, que nos faz compreender melhor o nosso comportamento, os nossos desafios e aprendizados.
Através da interpretação numérica podemos entender a nossa realidade, entender os ciclos da vida, perceber os nossos defeitos e qualidades, compreendendo melhor a nossa existência.


Os números nos acompanham desde o nosso nascimento, trazem influencias na nossa vida quotidiana, espiritual, emocional e intelectual.


As tradições hindu e árabe acreditam que os números são os únicos elementos do universo que permanecem sempre inalterados. Segundo essa teoria, os números não regem, mas influenciam e guiam as nossas vidas, podendo influenciar o nosso carácter e o nosso destino.



Foram os gregos que trouxeram a Numerologia do Oriente para o Ocidente. Eles consideravam os números eternos e universais, e acreditavam também que eram os únicos elementos que conhecemos bem, fazendo-nos entender o propósito da própria existência.
Muitos sistemas de Numerologia ainda hoje empregam o alfabeto grego, também conhecido por Numerologia Pitagórica.

Cada número carrega em si signos e símbolos próprios, que quando desvendados nos ajudam a traduzir os mistérios de nossa própria existência. Sendo assim, o significado dos números na Numerologia Pitagórica é de suma importância em nosso dia a dia.

Na Numerologia Pitagórica cada número possui um valor metafísico de grande significado, uma qualidade que mostra características internas que podem influenciar e apontar variados aspectos do destino de uma pessoa.

O significado dos números na Numerologia Pitagórica, quando desvendados, podem ajudar também a determinar o melhor momento para grandes movimentos e atividades da vida, como decidir quando investir, quando se casar, quando viajar, quando mudar de emprego ou de endereço. 

Através da numerologia da data de nascimento, do nome completo ou de outras informações pessoais pode realizar-se a interpretação da vibração numérica na nossa vida.
Através de cálculos matemáticos, é possível apontar quais números representam a personalidade e o caminho de uma pessoa, qual é a vibração que o acompanha, quais as tendências os números trazem para nosso carácter e o nosso futuro.
Além de ajudar a compreender melhor quem você é e qual é o seu caminho, a Numerologia também te ajuda com coisas simples e práticas do dia a dia, ao compreender a vibração dos números.
Pode descobrir-se qual a vibração do número da sua casa (e o que isso atrai ao ambiente), do número do seu telefone, a vibração da sua assinatura, como será o seu ano pessoal, a energia numérica do seu negócio, os seus números da sorte, qual a melhor data para marcar o casamento, o dia de sorte para jogos, o período mais favorável para trocar de profissão e muito mais.


A Numerologia permite ainda descodificar o sentido oculto em datas e em palavras, bem como identificar as datas mais favoráveis para qualquer acontecimento e ainda escolher a designação mais adequada para empresas, marcas, etc.

Para fazer o seu Mapa Numerológico envie-nos um email com nome completo, data de nascimento e alguma área da sua vida onde quer mudanças... 


***********




Como se processa?

Ao efectuar a compra do seu Mapa Numerológico, deverá enviar comprovativo do pagamento por email, juntamente com os seguintes dados:
> Nome completo, 
> Data de nascimento,
> Área da vida que quer mudanças

*Após o recebimento do pagamento do Mapa Numerológico, é realizada a analise com os dados que forneceu e em 3 dias úteis receberá no email registado a sua analise em PDF.


*Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.



» Os Mapas são feitos pela Numeróloga e Terapeuta Maria Arc

***********

Já pensou em fazer um Mapa Numerológico? Ele é uma forma de fazer uma análise mais profunda sobre as suas características e personalidade. Através de informações como nome completo e data de nascimento, é possível entender melhor suas motivações, como é percebida pelos outros e seus principais desafios durante a vida.
Através desse mapa podemos estudar e interpretar as vibrações dos números em nossas vidas, representando com detalhes todo o trajecto que devemos cumprir, desde nosso nascimento até o momento de abandonar o corpo, usando nosso livre arbítrio.



»»»»»»»»««««««««


SE GOSTOU COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS


E subscreva a nossa Newsletter aqui »

Enter your email address:







No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.