29/04/2018

NUMEROLOGIA KARMICA

A palavra número vem do grego nemo que significa dividir logos também deriva do grego e quer dizer conhecimento.

A Numerologia é, portanto, o conhecimento de como as coisas se dividem no universo quanto ao seu contexto vibracional, sejam cores, planetas ou letras do alfabeto.

Ao falarmos de Numerologia, entendemos que todo o número tem uma influência importante na nossa vida. 

Veja que hoje, principalmente, somos localizados sempre por números. São os endereços das nossas casas, o nosso cartão de identificação, o nosso número de telefone e assim vai.
A vida é feita de números que se transformam em medidas e nos mostram como tudo ocorre.
Como vimos, tudo na existência possui um número e esse número carrega em si a possibilidade de transformar a essência de todas as coisas.

A Numerologia é uma ciência. Nela comprovadamente tem-se a certeza de que a vida é matemática, colhemos o que plantamos, tudo aquilo que temos dentro do nosso ser se manifesta na nossa vida, mostre-me a semente que eu lhe mostrarei a árvore e o seu fruto.

A Numerologia é o estudo dos números e das influências e qualidades místicas dos mesmos. Segundo a Numerologia, cada número é dotado de uma vibração única e indica tendências de acontecimentos ou da personalidade da pessoa.





Falar de karma é contar da reação que a vida nos dá, baseado nos conceitos da Lei Universal de que toda ação gera uma reação, vemos nesta numerologia os caminhos que determinam como isto ocorre.

Numerologia Karmica vem para nos ensinar que o autoconhecimento é essencial para a transformação de nossas ações e para o entendimento daqueles que nos cercam, trazendo luz aonde existia o desentendimento e a falta de compaixão.

A Numerologia ajuda a desenhar o percurso mais adequado para sua vida, a perceber onde se situam os pontos de conflito ou de harmonia, indica para onde você deve caminhar para manter seu equilíbrio espiritual na encarnação presente e como lidar com os Karmas de outras vidas.

Esse estudo fornece-nos dados importantes, tais como:

  • Que vida anterior tem influência nesta vida?
  • O que aprendemos em outras vidas? 
  • Qual o propósito de nossa vida atual? 
  • Que desafios enfrentaremos?
  • Qual a idade de libertação do karma?
  • Que situações se devem evitar?
Quando encarna, cada alma traz consigo um plano de vida para cumprir.

Através da data de nascimento a numerologia permite identificar as energias trazidas para a vida presente, os padrões inconscientes das vidas anteriores, o plano de vida traçado para a vida atual, e determinar o balanço kármico do percurso da alma.


Venha saber como a Numerologia Kármica influencia a sua vida, peça já o seu estudo AQUI »

Para fazer o seu Estudo Numerológico Kármico necessitamos da sua data de nascimento, enviado através de email, juntamente com o comprovativo do pagamento do estudo... 


***********




Como se processa?

Ao efectuar a compra do seu Estudo Numerológico Karmico, deverá enviar comprovativo do pagamento por email, juntamente com os seguintes dados:
> Nome completo, 
> Data de nascimento,

*Após o recebimento do pagamento do Estudo Numerológico Karmico, é realizada a analise com os dados que forneceu e em 3 dias úteis receberá  o seu estudo em PDF, no email indicado.


*Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.



» O Estudo é feito pela Numeróloga e Terapeuta Maria Arc

***********




Este estudo permite uma identificação das energias que são trazidas para a vida presente, das aprendizagens feitas e das não feitas, do Plano de Vida traçado para a encarnação que está a ser vivida e assim determinar o balanço kármico do percurso da Alma. 


Visto que o maior desafio de cada percurso vivencial tem a ver com a capacidade de integração da Alma e da personalidade, a Numerologia Karmica ajuda a desenhar o percurso mais adequado, a perceber onde se situam os pontos de conflito ou de harmonia e para onde o balanço kármico se deverá encaminhar...





»»»»»»»»««««««««


SE GOSTOU COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS


E subscreva a nossa Newsletter aqui »

Escreva o seu email:



No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.