27/12/2018

ATENDIMENTOS EM GRUPO "ESPECIAL INICIO DO ANO", COM DESCONTO DE 80%

ATENDIMENTOS EM GRUPO "ESPECIAL INICIO DO ANO",
COM DESCONTO DE 80%





É possível começar 2019 confiante, depois de viver um 2018 não tão bom?

Liberte-se de energias estagnadas para o novo entrar e faça de 2019 o melhor ano da sua vida!

Todo mundo quer um ano diferente, deseja realizar os seus sonhos, quer recomeçar a vida sem cometer os mesmos erros que já cometeu e quer viver uma realidade próspera, abundante e feliz...

Pelo menos esse é o desejo de quase todas as pessoas que conheço. Se este é o seu também e se quer parar de se sentir frustrado por mais um ano passar e você não ter feito tudo que gostaria; quer sair desse esgotamento mental e desse stress recorrente, eu quero falar-lhe de algo que lhe pode interessar...
Quer tirar uns minutinhos para si, limpar o velho e renovar suas energias para o próximo ano? Então venha fazer um atendimento especial de inicio de ano!
Eu preparei algo que você vai amar e certamente vai valer muito a pena “se dar de presente” e até mesmo presentear alguém:

É um pacote de 3 sessões da Terapia Requalificação do Ser a realizar, à distância, no mês de janeiro, nos dias 05 , 07 e 11.

Na Primeira sessão será feita uma LIMPEZA ENERGÉTICA PROFUNDA
Na Segunda sessão ALINHAMENTO DE CHAKRAS E ENERGIZAÇÃO DO CAMPO ENERGÉTICO
Na Terceira sessão serão ativadas ENERGIAS DE PROTEÇÃO E PROSPERIDADE.

Adquira o Pacote da TERAPIA REQUALIFICAÇÃO DO SER POR 3 DIAS e receba UMA LIMPEZA ENERGÉTICA PROFUNDA, ENERGIAS REVITALIZADORAS, ATIVANDO O FLUXO DE ENERGIA DO SEU CORPO, CAUSANDO BENEFÍCIOS AO SEU ORGANISMO E À SUA MENTE, COMO A ELEVAÇÃO DA SUA CONSCIÊNCIA, MELHORA DOS PENSAMENTOS E COMPORTAMENTOS, BEM ESTAR, FELICIDADE E SERENIDADE .... E PARA FINALIZAR SERÃO ATIVADAS ENERGIAS DE PROTEÇÃO E ABUNDÂNCIA PARA QUE O NOVO ANO FLUA HARMONIOSO E PROSPERO.


Se em 1 sessão você já é capaz de sentir muita tranquilidade, muita paz e vitalidade, imagine em 3 sessões??

Entre em contato comigo pelo whatsapp 00351917735710 e se você adquirir este Pacote até ao dia 31 de Dezembro, tenho um presente especial para lhe dar - você terá acesso a uma consulta do Tarot dos Grandes Mestres da Humanidade, totalmente grátis.

Então... SE VOCÊ QUER ENTRAR EM 2019 SENTINDO-SE RENOVADO E LIMPO DE ENERGIAS DENSAS, VENHA FAZER ESSA SEQUÊNCIA DE ATENDIMENTOS PELO PREÇO PROMOCIONAL, entre em contato comigo pelo WhatsApp (00351917735710) para eu enviar os dados para pagamento (Transferência Bancária).

Garanta AGORA MESMO a sua vaga nestes dias incríveis de energia!
As vagas são limitadas e vão esgotar logo pois já tenho clientes recorrentes que estão à espera da abertura destes atendimentos.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA E
INICIE 2019 COM VITALIDADE E BOAS ENERGIAS

Até Já,

Maria Arc

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.