Oração & Energia de Cura ShiningSoul

Milagres acontecem todos os dias, em todos os lugares, e eles podem acontecer a qualquer um que acredita o suficiente para pedir um. Milhões foram curados em todo o mundo usando a medicina alternativa ou métodos alternativos de cura, muitos dos quais são derivados de sabedoria antiga.



Durante muito tempo eu criei uma lista de familiares e amigos que precisavam de alguma forma de ajuda (saúde, cura, energia, força, incentivo, fé, prosperidade, trabalho, ....) Alguns eu inclui na minha lista porque sabia que eles precisavam de ajuda e orientação, outros inclui na lista quando me pediam para orar por alguém.
Com esta lista periodicamente faço uma prática especial que consiste essencialmente na oração e cura energética (Energia do Universo) ...

Oração de Cura é uma forma comum de se comunicar desejos, esperanças, vontades e numerosas situações com um poder superior. Isto é válido quer se trate de Deus, deuses, Buda, o Eu superior ou até mesmo a criança interior.
Não há nada mais poderoso do que o poder de cura da oração.

O corpo humano é um sistema de energia, o desequilíbrio em qualquer nível acabará por se manifestar no físico.
Nas suas diferentes formas, Energia de Cura é definida como um aspecto da medicina alternativa e complementar. Medicina de energia emprega diversos métodos para modificar e manipular o fluxo de energia dentro do corpo. A intenção é realinhar, repor ou estabilizar a quantidade e a qualidade da energia dentro do corpo humano.

Oração e Cura Energética podem se concentrar em aspectos diferentes de cura. Estes incluem físico, emocional, psicológico e até mesmo espiritual.


A Cura à Distância é muito poderosa. Neste trabalho de cura, a distância não tem efeito sobre o poder de cura.

Eu decidi expandir esta prática para quem quiser entrar nesta lista, em que as pessoas podem solicitar a sua Oração & Energia de Cura ShiningSoul, não só para um indivíduo em particular que eles se preocupam, mas por todas e quaisquer pessoas com necessidade e desejo de energia de cura.

Tudo que eu preciso de você é um e-mail com o seu pedido de cura sincero. Escreva as questões ou preocupações que você tem e que  gostaria de ver melhoradas com esta energia de cura.

(Estas questões podem incluir dor emocional, chamadas "doenças", a dor física, problemas de relacionamentos, problemas de dinheiro, ou o que você gostaria de ver melhorado na sua vida).

Quem sou eu?
Eu sou uma almabrilhante como você, eu sou um doador e um remetente, que gosta de ajudar os outros. Eu ofereço o meu tempo e orações e energia grátis para curar suas feridas.

Por que estou fazendo isto?
Porque faz-me sentir bem em ajudar os outros, existe uma grande alegria e aprendizado em participar em um projeto como este.




Os eventos ocorrem todos os dias 13 de cada mês e / ou outro dia especial a anunciar.
Se eu perceber que alguém da lista precisa de uma sessão extra e individual, eu faço de forma totalmente gratuita.

Eu ofereço mais de 30 minutos de experiência de cura para o seu corpo, mente e espírito, de forma totalmente gratuita.

Se você conhece alguém que tem falta de saúde, amor, fé, auto-confiança, relacionamentos, projetos e novas ideias, prosperidade, trabalho, ... na sua vida ou simplesmente precisa de um aumento a nível emocional, sinta-se livre para se juntar à lista de Oração & Energia de Cura ShiningSoul.

Quando um evento é aberto, escreva um e-mail (sob nenhuma circunstância serão publicados os endereços de e-mail) até ao dia anterior, e:

1. Coloque seu nome ou o nome da pessoa que precisa de ajuda (Nome e Sobrenome) e

2. Diga (se quiser) onde você vive

3. e / ou o seu problema ou a pessoa precisa de ajuda.

Se por qualquer motivo mudar de ideia escreva um e-mail com "Eu quero sair do próximo evento de Oração & Energia de Cura ShiningSoul"

Como receber sua Oração & Energia de Cura ShiningSoul

O que fazer antes e durante a receção da Oração & Energia de Cura ShiningSoul:
Você pode estar fazendo a sua própria jornada como qualquer outro dia, mas é melhor se você estiver muito relaxado e livre de stress emocional, assim a intenção amorosa da energia pode fluir livremente através de você. Não é bom receber a sua intenção de energia amorosa, enquanto você está altamente emocional e/ou está a ter pensamentos negativos ou temerosos.
Se você não acreditar num poder universal superior apenas reconheça e aceite a intenção de cura enviada pela pessoa que cuida de você.
  
Faça o seu plano do dia. É tudo, você é que decide o que fazer, durante o dia de receber a cura.
Eu sugiro que, neste dia, você escolha a sua atividade relaxante favorita: ler um livro, ouvir música, cozinhar uma refeição especial, brincar com seus filhos, fazer uma caminhada, receber uma massagem, dar uma massagem, tirar um cochilo, fazer ioga , jardinagem etc.
Você simplesmente deixe-se ir e permita que o Espírito  faça o trabalho.

O que fazer depois de receber Oração & Energia de Cura ShiningSoul:
Veja como você se sente. Você está calmo(a)?
Você sentiu alguma coisa? Se não está bem. Não tem certeza sobre isso? Isso é bom também.
Se você sentiu alguma coisa ou não compartilhe sua experiência com os outros. Diga o que estava fazendo quando recebeu a cura e como se sentiu.

O que você pode sentir ao receber Oração & Energia de Cura ShiningSoul?
Somos todos diferentes, e também depende do grau de sensibilidade que você tem.
Você pode sentir uma sensação de calor em diferentes partes do seu corpo, pode experimentar esta sensação vindo do topo da sua cabeça para baixo até aos seus ombros ou de seus dedos dos pés até os joelhos, você pode experimentar sensação muito calmante, você pode encontrar-se totalmente relaxado(a) e energizado(a) mesmo que você  se senta irritado(a) e exausto(a) alguns minutos ou você pode não sentir absolutamente nada.

Se você se sentir mal sobre o recebimento em troca de nada, você pode:
- Diga-nos sobre a sua experiência. Escreva um comentário abaixo ou Visite nossa página no Facebook ou Google+ e coloque lá os seus pensamentos e sentimentos, você pode inspirar alguém para experimentar também.
- Pegue um papel e uma caneta e anote porque se sente grato(a) - o ar que respira, os seus amigos, o abastecimento de água na sua cidade, o sol, a comida, tudo aquilo porque se sente grato(a).
- Dê abraços e sorrisos  gratuitos.
- Faça uma doação a alguma associação, escola, OMG, alguém que precise de ajuda ...
- Se você quiser apoiar ShiningSoul você pode contribuir com uma doação se isso for realmente fisicamente suficiente para você. Seu apoio financeiro será utilizado para alargar este projecto.

Não pare de tomar os seus medicamentos, Oração & Energia de Cura ShiningSoul não é um substituto dos seus medicamentos.
Oração & Energia de Cura ShiningSoul não deve substituir a medicina ocidental, o ideal seria que ambas trabalhassem juntas.
Se tiver a menor dúvida a respeito de receber a cura energética em combinação com suas condições médicas atuais pergunte ao seu médico primeiro.


Se tiver alguma dúvida pode enviar um email AQUI

Partilhe a sua experiência
O que você fez antes e durante receber a cura?
Como se sentiu?
Faça um comentário. Conte a sua história.



Obrigado por ler isto,
Que a Luz Brilhe Sempre em Si...
                                               Maria Arc

*******





No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.