NUMEROLOGIA KARMICA

A palavra número vem do grego nemo que significa dividir e logos também deriva do grego e quer dizer conhecimento.

A Numerologia é, portanto, o conhecimento de como as coisas se dividem no universo quanto ao seu contexto vibracional, sejam cores, planetas ou letras do alfabeto.

Ao falarmos de Numerologia, entendemos que todo o número tem uma influência importante na nossa vida. 

Veja que hoje, principalmente, somos localizados sempre por números. São os endereços das nossas casas, o nosso cartão de identificação, o nosso número de telefone e assim vai.
A vida é feita de números que se transformam em medidas e nos mostram como tudo ocorre.
Como vimos, tudo na existência possui um número e esse número carrega em si a possibilidade de transformar a essência de todas as coisas.

A Numerologia é uma ciência. Nela comprovadamente tem-se a certeza de que a vida é matemática, colhemos o que plantamos, tudo aquilo que temos dentro do nosso ser se manifesta na nossa vida, mostre-me a semente que eu lhe mostrarei a árvore e o seu fruto.

A Numerologia é o estudo dos números e das influências e qualidades místicas dos mesmos. Segundo a Numerologia, cada número é dotado de uma vibração única e indica tendências de acontecimentos ou da personalidade da pessoa.





Falar de karma é contar da reação que a vida nos dá, baseado nos conceitos da Lei Universal de que toda ação gera uma reação, vemos nesta numerologia os caminhos que determinam como isto ocorre.

Quando as pessoas falam de Karma desta maneira, subentende-se que Karma é um sistema de comando que assume todas as características de uma crença em predestinação, ou destino. E com certeza este não é o significado correto de Karma.

Por isso quando falamos em Karma, logo nos vem à cabeça uma série de situações negativas, pois as impressões que temos da palavra Karma nos remetem a algo pesado, um grande fardo que carregamos e que de alguma maneira precisamos “pagar”. No entanto o Karma é muito mais amplo que isso.

A origem da palavra vem do sânscrito (karmam; em pali, Kamma) e significa ação. Esta ação é ocasionada por uma sequência de fatos motivados pelo nosso interior. Toda vez que tomamos uma atitude geramos um retorno da vida que é chamado de karma.

Sabemos que todos nós somos formados por energia em movimento e energia é ação e que toda ação traz em si uma reação. Por isso associar o Karma a algo somente negativo é o mesmo que falar que você só comete más ações, atitudes negativas e pesadas.

Normalmente fala-se sobre uma situação em particular e fazem uso da ideia de Karma para se reconciliarem com ela, sem perceber que o sentido inicial deveria ser de tomar a consciência.

Sendo assim teria que acreditar que a essência do ser humano é má, o que não é real. Sabemos que temos os dois lados dentro de nós e que buscar o equilíbrio, o bem estar e a superação é a nossa meta diária.

A Numerologia Karmica vem para nos ensinar que o autoconhecimento é essencial para a transformação de nossas ações e para o entendimento daqueles que nos cercam, trazendo luz aonde existia o desentendimento e a falta de compaixão.

A vida nos leva a diversos caminhos, onde o bem e o mal estão em constantes duelos em busca de um equilíbrio. É esse equilíbrio que buscamos dentro do autoconhecimento através dos números.

A Numerologia Karmica é então um sistema profundo de autoconhecimento, buscando situações, emoções e atitudes que vão desde a gestação a até a mais tenra idade. Com isso entendemos que os números que nos cercam sejam eles quais forem exercem uma influência sobre a nossa história.

De acordo com a visão espiritual, estamos em constante crescimento evolutivo, e a Numerologia Karmica ajuda-nos a entender esse processo. Ela fornece respostas às perguntas e situações da vida quotidiana que não conseguimos compreender, mostrando tendências tanto negativas quanto positivas da nossa missão na terra e também manifestações dos nossos Karmas de vidas passadas.

A Numerologia ajuda a desenhar o percurso mais adequado para sua vida, a perceber onde se situam os pontos de conflito ou de harmonia, indica para onde você deve caminhar para manter seu equilíbrio espiritual na encarnação presente e como lidar com os Karmas de outras vidas.

Isso ocorre porque, ao nascer, nos esquecemos de nossas vidas passadas, e a Numerologia Karmica é um ótimo instrumento para acessarmos potencialidades e explicações que nos ajudarão no nosso aprimoramento pessoal e, consequentemente, crescimento espiritual.

A Numerologia Karmica permite então a identificação das energias que são trazidas à vida presente do indivíduo devido às vidas passadas. Ela faz um balanço espiritual do percurso da sua alma e também o plano astral traçado para a encarnação atual, sendo calculada a partir da data do seu nascimento.

Esse estudo fornece-nos dados importantes, tais como:

  • Que vida anterior tem influência nesta vida?
  • O que aprendemos em outras vidas? 
  • Qual o propósito de nossa vida atual? 
  • Que desafios enfrentaremos?
  • Qual a idade de libertação do karma?
  • Que situações se devem evitar?
Quando encarna, cada alma traz consigo um plano de vida para cumprir.

Através da data de nascimento a numerologia permite identificar as energias trazidas para a vida presente, os padrões inconscientes das vidas anteriores, o plano de vida traçado para a vida atual, e determinar o balanço kármico do percurso da alma.

Venha saber como a Numerologia Kármica influencia a sua vida, peça já o seu estudo AQUI »

Para fazer o seu Estudo Numerológico Kármico necessitamos da sua data de nascimento, enviado através de email, juntamente com o comprovativo do pagamento do estudo... 


***********




Como se processa?

Ao efectuar a compra do seu Estudo Numerológico Karmico, deverá enviar comprovativo do pagamento por email, juntamente com os seguintes dados:
> Nome completo, 
> Data de nascimento,

*Após o recebimento do pagamento do Estudo Numerológico Karmico, é realizada a analise com os dados que forneceu e em 3 dias úteis receberá  o seu estudo em PDF, no email indicado.


*Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.



» O Estudo é feito pela Numeróloga e Terapeuta Maria Arc

***********

Já pensou em fazer um Estudo Numerológico Karmico? 



Este estudo permite uma identificação das energias que são trazidas para a vida presente, das aprendizagens feitas e das não feitas, do Plano de Vida traçado para a encarnação que está a ser vivida e assim determinar o balanço kármico do percurso da Alma. 

Visto que o maior desafio de cada percurso vivencial tem a ver com a capacidade de integração da Alma e da personalidade, a Numerologia Karmica ajuda a desenhar o percurso mais adequado, a perceber onde se situam os pontos de conflito ou de harmonia e para onde o balanço kármico se deverá encaminhar...





»»»»»»»»««««««««


SE GOSTOU COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS


E subscreva a nossa Newsletter aqui »

Escreva o seu email:




No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.