21/09/2018

ORÁCULOS TERAPÊUTICOS (6) ORÁCULO DAS VIDAS PASSADAS

Oráculo Terapêutico é uma ferramenta de autoconhecimento que mostra ao consultante aquilo que está dentro de si mesmo, como um espelho simbólico da sua alma.
Oráculo Terapêutico possibilita ao cliente entender melhor o que acontece com ele. Ajuda a trazer à luz conteúdos inconscientes, clareando o que está impedindo ou facilitando os acontecimentos. Ao clarear o que estava oculto no inconsciente, ajuda no autoconhecimento, na tomada de decisões mais assertivas e na escolha de como proceder diante de determinado assunto.
O Oráculo Terapêutico é uma ótima ferramenta para aqueles que querem compreender melhor o momento pelo qual estão passando ou estão em dúvida sobre determinado assunto. Também ajuda a entender por que certos padrões se repetem na nossa vida ou o que está nos impedindo de alcançar o que desejamos, bem como ajuda a observar as questões sob outro ângulo e a encontrar formas novas de lidar com elas.

Sintonize-se com a incrível corrente do bem que vai ajudá-lo na sua jornada de autoconhecimento e expansão de consciência, consultando:


» ORÁCULO DAS VIDAS PASSADAS



Embora o seu corpo físico seja temporário, a sua alma é eterna. Você foi criado há uma eternidade e teve diversas experiências ao longo de muitas vidas. Constatámos que, à medida que recordam as suas vidas passadas, as pessoas são simultaneamente capazes de curar padrões negativos e condições de saúde que tiveram a sua origem no passado. A nível da alma retém toda a informação, lições e memórias que adquiriu. A cada vida que passa vai ficando mais forte e mais sábio em muitos aspectos. Também costuma encarnar com os mesmos indivíduos, quer porque os ama quer para resolver mal-entendidos. 

As cartas do oráculo são um sistema de adivinhação ancestral baseado na ressonância magnética, que afirma que qualquer pergunta que coloque vai atrair magneticamente a carta que oferecer a resposta mais precisa.

Este Oráculo é uma ferramenta para o ajudar a recordar-se de informação fundamental de vidas anteriores. Quando acede a estas memórias, a sua mente inconsciente fornece-lhe mais informação sobre a viagem da sua alma através do tempo.


Estas cartas vão provocar reações fortes, representando séculos de energias aprisionadas que têm de ser libertadas. É melhor permitir-se sentir verdadeiramente estas emoções em vez de se tornar insensível a elas.
Compreenda os padrões e comportamentos das suas vidas anteriores. Inconscientemente, ao aceder a estas informações, a sua mente esclarece-o sobre a viagem da sua alma através dos tempos. 

A alma é imortal, e quanto mais rico e complexo o seu percurso, mais ele afetará a sua vida, a sua carreira, a sua saúde e até as suas relações familiares.


Este Oráculo das Vidas Passadas dar-lhe-á acesso a poderosas Mensagens que ajudarão a explicar o trajecto da sua alma e a ultrapassar tempos mais difíceis, a superar bloqueios e a sentir mais felicidade e bem-estar.

O Céu pode ajudá-lo a alterar o seu futuro para melhor, se pedir e estiver receptivo à ajuda divina...

***********



Como se processa?
Ao efectuar a compra da consulta, deverá enviar comprovativo do pagamento por email, juntamente com os seguintes dados:
> Nome completo, 
> Data de nascimento e
> Alguma questão especial que gostaria de saber na sua consulta (como por exemplo vidas passadas que estão a afectar a nível profissional, amoroso, familiar, etc.). 

*Após o recebimento do pagamento da consulta, é realizada a analise com os dados que forneceu e no prazo máximo de 48 horas receberá no email registado a sua analise em Pdf, assim como a sugestão de indicações terapêuticas.

*Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.

» As consultas são feitas pela Terapeuta Maria Arc.

***********


***************

Sintonize-se com a incrível corrente do bem que vai ajudá-lo na sua jornada de autoconhecimento e expansão de consciência, consultando os nossos Oráculos Terapêuticos...





»»»»»»»»««««««««


No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.